Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI

Oportunidade: Novo desconto na realização do exame TOEFL

Exame tem como objetivo avaliar a capacidade do candidato em ler em e falar inglês em nível acadêmico.

O Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB), em parceria com a Educational Testing Service (ETS), está oferecendo por tempo limitado uma oportunidade para solicitação de voucher com desconto de 15% para a realização do exame TOEFL iBT. A vantagem está disponível até o dia 25 de fevereiro e se estende a professores, estudantes, técnicos e pesquisadores de universidades associadas ao GCUB.

O preço do exame com o desconto é de US $182,75 dólares americanos, mas o valor deve ser depositado em reais, o que depende da cotação diária do dólar. Para a conversão, deve-se utilizar exclusivamente o site do Banco do Brasil (https://www.bcb.gov.br/conversao). Com o pagamento efetuado, o interessado deverá preencher o formulário de inscrição. Com isso, o GCUB, enviará à ETS a lista dos inscritos, que emitirá o voucher com desconto, que terá validade de 12 meses.

A GCUB e a ETS reiteram que o desconto é válido apenas para exames realizados em Test Centers localizados no Brasil ou para o formato Home Edition, que sem o preenchimento do formulário com os devidos comprovantes solicitados, o voucher não será emitido e que não haverá devolução do valor transferido em caso de desistência do interessado. Em caso de dúvidas, entre em contato com: assistente.gcub@gmail.com. A seguir, os dados para a transferência bancária:

Associação Brasileira de Dirigentes de Instituições de Educação Superior para a Cooperação Internacional

CNPJ: 10.789.274/0001-65 (PIX)

Banco do Brasil