Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI

1ª Reunião Anual de Delegados Assessores da AUGM em 2019

Profissionais Publicado: 1 março 2019 - 09:52 Última modificação: 5 abril 2019 - 16:05 Ouvir

Cidade Universitária da Universidade Federal de Santa Maria (campus da UFSM). - Santa Maria

08/04/2019 08:00 - 10/04/2019 18:00

Descrição

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) estará sediando a 1ª Reunião Anual de Delegados Assessores da AUGM, em 2019, que ocorrerá entre os dias 08 a 10 de abril na Cidade Universitária da UFSM (Campus Sede), localizada no bairro Camobi, na cidade de Santa Maria – RS, Brasil.

Para ocasião espera-se a participação dos representantes das universidades vinculadas à AUGM, oriundos da Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Uruguai e Paraguai.

A fim de melhor auxiliar a locomoção dos participante até nossa universidade, elaboramos algumas orientações que possam ser úteis.

Consulta orientações sobre hospedagem e transporte.

Outras informações sobre o evento podem ser encontradas diretamente na página da Secretaria Executiva da AUGM

Programação

As atividades se desenvolverão ao longo do dia (manhã e tarde), com pausa para almoço. Na cidade universitária há opções de refeição (almoços e lanches).

Acessar a programação completa (atualizada em 03/04)

Acessar programação para reunião de Coordenadores ND, CA, CP

Localização:

sai.augm@ufsm.br

Cidade Universitária da Universidade Federal de Santa Maria (campus da UFSM).

Av. Roraima - 1000 - Camobi - Sala dos Conselhos, prédio 47 - Reitoria da UFSM, 9º andar

Santa Maria - 97105-900 - Rio Grande do Sul