Ir para o conteúdo Silveira Martins Ir para o menu Silveira Martins Ir para a busca no site Silveira Martins Ir para o rodapé Silveira Martins

Estudantes do Curso de Letras visitam a UFSM Silveira Martins

Na segunda-feira (25), estudantes do Curso de Letras – Licenciatura em Inglês, visitaram o espaço da UFSM em Silveira Martins. Os estudantes foram acompanhados pelo Prof. Enéias Tavares, onde conheceram os projetos: Centro de Documentação e Memória (CDM), Fantástico Brasileiro e ORC Studio de Economia Criativa. Já na terça-feira (26) os estudantes do Curso de Letras – Licenciatura em Português repetiram a visita.

ESTUDANTES DO CURSO DE LETRAS - LICENCIATURA EM INGLÊS JUNTOS COM O PROF. ENÉIAS TAVARES
ESTUDANTES DO CURSO DE LETRAS - LICENCIATURA EM PORTUGUÊS JUNTOS COM O PROF. ENÉIAS TAVARES