Ir para o conteúdo Silveira Martins Ir para o menu Silveira Martins Ir para a busca no site Silveira Martins Ir para o rodapé Silveira Martins
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Programação e informações sobre a FLISM 2022



É com grande alegria e com os corações quentinhos que informamos que este ano a Festa Literária de Santa Maria fará o seu retorno ao modo presencial. Após dois anos de pandemia e de isolamento social, nada poderia nos agradar mais do que ver, ouvir e falar sobre Literatura tendo vocês conosco!
O nosso encontro literário será no auditório da CESMA, entre os dias 5 a 8 de outubro de 2022. Lembrando que para o maior conforto e segurança de todos, as vagas serão limitadas. Inscrições somente através do e-mail: contato.flism@gmail.com

Fiquem atentos às nossas redes sociais (Twitter, Instagram e Facebook) para não perderem as datas das inscrições e saberem tudo sobre a programação deste ano. Convidamos a todos que acessem o nosso site (https://flism.com.br/). Lá vocês encontrão informações e vídeos dos encontros dos anos anteriores.

Quaisquer dúvidas entre em contato conosco através das redes sociais ou do e-mail.
E-mail: contato.flism@gmail.com
Instagram: @festaliterariasm
Facebook: https://www.facebook.com/festaliterariadesantamaria

 

Veja só o que preparamos para vocês na programação completa!

As sessões estão distribuídas entre os dias 05 a 07 de outubro de 2022 no auditório da CESMA e no dia 08 de outubro de 2022 na UFSM Silveira Martins (para esta tarde em Silveira, as inscrições estarão abertas durante a FLISM).

É necessário a realização das inscrições, por este e-mail ou pelo Formulário de inscrição https://forms.gle/Zpen7kbVoTBgJx4B7. Caso você já tenha se inscrito por e-mail, não é preciso preencher o formulário, e vice-versa.

A FLISM é um evento gratuito e a presença em 70% das atividades dá direito a certificado de 16h.

 

Fonte: Instagram da FLISM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-821-1712

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes