Ir para o conteúdo PROINOVA Ir para o menu PROINOVA Ir para a busca no site PROINOVA Ir para o rodapé PROINOVA
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Programa de Pré-Incubação da AGITTEC está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de projetos para a pré-incubação da agência de inovação e transferência de tecnologia da UFSM.



Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de projetos para a pré-incubação da agência de inovação e transferência de tecnologia da UFSM. O Programa apoia e prepara os empreendedores que tenham ideias inovadoras com potencial de negócio, na fase que antecede a criação da empresa.

Com a participação no programa, os selecionados terão acesso a treinamentos, oficinas, cursos, palestras além de assessorias nas áreas tecnológica, comercial e de gestão.

Poderão participar da seleção: alunos dos cursos técnico, tecnológico, de graduação e de pós-graduação da UFSM; docentes e servidores técnicos-administrativos em educação ativos e inativos da UFSM; pesquisadores ativos e inativos da UFSM e; empreendedores da iniciativa privada, desde que na equipe de trabalho contemple pelo menos um acadêmico regularmente matriculado na UFSM.

As inscrições ficam abertas de 06 de abril a 03 de maio de 2019. Mais informações estão no site da AGITTEC (www.ufsm.br/agittec), pelo telefone (55) 3220.8887 ou pelo e-mail agittec.ep@ufsm.br

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-399-818

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes