Ir para o conteúdo PROINOVA Ir para o menu PROINOVA Ir para a busca no site PROINOVA Ir para o rodapé PROINOVA

AGITTEC realizará visitas no campus de Frederico Westphalen e Palmeira das Missões

Durante a visita, será apresentada a a palestra “Empreendedorismo e Propriedade Intelectual” no dia 27 de junho.

A equipe da AGITTEC, representada pelo Coordenador de Propriedade Intelectual, Professor Lucio Dornelles, e pelo Coordenador de Empreendedorismo, Silon Procath, realizará uma visita ao campus da UFSM em Frederico Westphalen e Palmeira das Missões para ministrar a palestra “Empreendedorismo e Propriedade Intelectual” no dia 27 de junho.

O evento é aberto a toda comunidade acadêmica e será uma oportunidade para que professores e alunos possam discutir e sanar as dúvidas que envolvem propriedade intelectual e ações empreendedoras na universidade.

No campus em Frederico Westphalen, o encontro será no Centro de Convivência de Frederico Westphalen, das 8h30 às 12h. Em Palmeira das Missões, será no Auditório do Campus de Palmeira das Missões, das 14h30 às 17h.

O encontro é gratuito e não é necessário realizar inscrições prévias para participar.