Ir para o conteúdo PROINOVA Ir para o menu PROINOVA Ir para a busca no site PROINOVA Ir para o rodapé PROINOVA

Cadeira com reutilização de persianas

O principal objetivo do projeto foi a reutilização de cortinas persianas com a sua aplicação em outro produto. A estrutura da cadeira é feita em aço tubular e seu assento foi confeccionado com persianas tramadas. A partir do desenho da cadeira também foi desenvolvido um apoio para os pés e um banco. 1º lugar no Prêmio Indumóveis de Design, categoria estudante, em 2015.

PROCESSO INPI

BR 30 2015 000712-5