Ir para o conteúdo PROINOVA Ir para o menu PROINOVA Ir para a busca no site PROINOVA Ir para o rodapé PROINOVA

AGITTEC realiza encontro para interessados em participar do Vacathon da Embrapa

Os interessados em participar do Vacathon devem comparecer na Sala de Reuniões 4, na sede da AGITTEC (prédio 61H) no dia 04 de outubro a partir das 09 horas.

A Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia da UFSM (AGITTEC) está organizando um encontro com equipes interessadas em participar do Vacathon, organizado pela Embrapa.

Durante o Vacathon, jovens de 20 universidades, conhecerão as oportunidades que existem para empreender, visitando o Laticínio Cândido Tostes, a Fazenda da Embrapa e conhecendo as ferramentas digitais. E irão apresentar soluções digitais após 48 horas de trabalho ininterruptas, com mentoria integral.

O evento da Embrapa ocorrerá em Juiz de Fora entre 28 de outubro a 01 de novembro. O time deverá ser formado por 03 a 05 alunos mesclados dos cursos de ciências agrárias e ciências exatas e, opcionalmente, humanas.