Ir para o conteúdo PROINOVA Ir para o menu PROINOVA Ir para a busca no site PROINOVA Ir para o rodapé PROINOVA
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Zeit startup da UFSM está na final do Desafio de Startups 2019

Foram selecionadas 7 equipes para a grande final, que será realizada no dia 22 de novembro, no Cubo em São Paulo, a maior estrutura de startups da América Latina.



A Zeit startup da UFSM, formada por Renan Buque Pardinho, Paula Dalla Vecchia, Samuel Waechter, Fábio Duarte, Juliano Barin, Adilson da Costa e Gilson Helfer está na final do Desafio de Startups do IDEAS FOR MILK 2019, da Embrapa.
O Desafio de Startups é uma competição sobre o setor de tecnologia digital para a cadeia produtiva do leite. A Zeit foi classificada para a final do Desafio de Startups do IDEAS FOR MILK 2019, de um conjunto de 58 inscritas. Sendo avaliada por uma comissão com o maior e mais eclético corpo de especialistas já reunidos no Brasil. Foram 121 executivos de empresas líderes de TI, laticínios, insumos, máquinas e equipamentos, produtores inovadores, pesquisadores da Embrapa e de órgãos de pesquisa, professores das melhores universidades brasileiras e entidades representativas do setor.
Cabe lembrar, que no dia 01/11/2019 a Zeit representou a equipe da UFSM no evento Vacathon 2019 da Embrapa em Juiz de Fora – MG e dentre 20 equipes ajudou a UFSM a conquistar o 5° lugar.
Foram selecionadas 7 equipes para a grande final, que será realizada no dia 22 de novembro, no Cubo em São Paulo, a maior estrutura de startups da América Latina.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-399-1262

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes