Ir para o conteúdo PROINOVA Ir para o menu PROINOVA Ir para a busca no site PROINOVA Ir para o rodapé PROINOVA
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

AGITTEC promove debate sobre empreendedorismo feminino

Evento acontece no dia 26 de março, a partir das 9h no auditório do prédio 74C



A força da mulher empreendedora será o tema da “Roda de Debate: Mulheres Empreendedoras”, organizado pela Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia da UFSM, que acontecerá no dia 26 de março, a partir das 09h no Auditório do CCSH (Centro de Ciências Sociais e Humanas) no Prédio 74C.
As atividades começam às 9h com a exposição “Mulheres empreendedoras na UFSM”, no hall do segundo andar do prédio 74C, em frente ao auditório. Em seguida, às 09h30, será disponibilizado uma recepção e networking entre as palestrantes e os participantes do evento.
A partir das 10h será realizada a roda de debate com a mediação da professora Debora Bobsin e as convidadas: Raquel Trevisan (Imobiliária Taperinha), Francine Nagel (Inspira Investimentos) e Andrea Capssa (Mobart).

Abaixo seguem as biografias das convidadas:

Debora Bobsin – Administradora, Mestre em Administração pela UFSM, Doutora em Administração pela UFRGS, Professora do Departamento de Ciências Administrativas da UFSM.

Raquel Trevisan – Raquel é graduada em administração (UFSM), especialização em marketing (ESPM/RS), mestre em marketing (PUC/RS) e pós-MBA (FGV/POA).
Já teve diversas empresas e deu aulas em cursos de graduação e pós-graduação. Há 20 anos atua no mercado imobiliário e hoje também atua com palestras e cursos incompany.
Desde 2016 é Youtuber com o canal “E agora, Raquel?”, programa que tira dúvidas sobre o mercado imobiliário.

Francine de Brito Nagel – Francine é graduada em Engenharia de Produção e Administração (UFSM). Atua como assessora de investimentos e sócia da Inspira Investimentos, escritório credenciado da XP Investimentos.

Andrea Capssa – Doutoranda e Mestre em Artes Visuais com ênfase em História, Teoria e Crítica da Arte pelo PPGART/UFSM na linha de pesquisa Arte e Tecnologia. Coordenadora da MOBART, startup aprovada para incubação na Pulsar/Agittec UFSM. Fundadora da Moblanc Galeria. Integra o Grupo de Pesquisa Arte e Tecnologia/CNPq e LABART – Laboratório de Pesquisa em Arte Contemporânea, Tecnologia e Mídias Digitais da UFSM. Pesquisa sobre galerias de arte, mercado da arte e inovação desde 2011.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-399-1493

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes