Ir para o conteúdo PROINOVA Ir para o menu PROINOVA Ir para a busca no site PROINOVA Ir para o rodapé PROINOVA
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Evento online promovido pela Agittec sobre estruturação de capital e captação de recursos acontece no próximo dia 26



Na próxima terça-feira, dia 26 de maio, a Coordenadoria de Empreendedorismo promoverá o evento online “Show me the money” que vai falar sobre estruturação de capital e captação de recursos para startups. 

O palestrante Maurício Schneider tem em seu currículo a presidência da AIESEC no Brasil e vice-presidência da AIESEC. Foi CEO do Administrar é Preciso, onde atuou como consultor de estratégia por mais de 10 anos em segmentos do varejo a indústria, de pequeno porte a multinacionais. É sócio de diversas empresas como a Imgnation Studios, especializada em realidade virtual e que é acelerada por fundos do vale do silício. Tem também a Qiron Robotics, especializada em robótica humanoide, entre outras. Além disso, é COO da Solubio empresa do agronegócio que cresce exponencialmente e tem como missão eliminar o uso de pesticidas químicos na agricultura. A Solubio recentemente participou de programas de aceleração da Endeavor, da Ambev, e também do Accelerate 2030, que é um programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento junto com o Impac hub.

O evento será transmitido online, é gratuito e não é necessário realizar inscrições prévias para a participação. O link para a palestra será divulgado em breve.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-399-1728

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes