Ir para o conteúdo PROINOVA Ir para o menu PROINOVA Ir para a busca no site PROINOVA Ir para o rodapé PROINOVA
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Agittec promove debate sobre empreendedorismo feminino



A força da mulher empreendedora será o tema da “Roda de Debate: Mulheres Empreendedoras”, organizado pela Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia da UFSM, que acontecerá no dia 14 de julho, a partir das 19h no canal do YouTube da Agittec

Participe da nossa Roda de Debate junto com as nossas convidadas:

Raquel Trevisan – Raquel é graduada em administração (UFSM), especialização em marketing (ESPM/RS), mestre em marketing (PUC/RS) e pós-MBA (FGV/POA). Já esteve em diversas empresas e deu aulas em cursos de graduação e pós-graduação. Há 20 anos atua no mercado imobiliário e hoje também realiza palestras e cursos. Desde 2016 é Youtuber no canal “E agora, Raquel?”, programa que tira dúvidas sobre o mercado imobiliário.

Francine de Brito Nagel – Francine é graduada em Engenharia de Produção e Administração (UFSM). Atua como assessora de investimentos e sócia da Inspira Investimentos, escritório credenciado da XP Investimentos.

Andrea Capssa -É doutoranda e mestre em Artes Visuais com ênfase em História, Teoria e Crítica da Arte pelo PPGART/UFSM na linha de pesquisa Arte e Tecnologia. Ela também é coordenadora da Mobart, startup aprovada para incubação na Pulsar/Agittec UFSM. Fundadora da Moblanc Galeria e integra o Grupo de Pesquisa Arte e Tecnologia/CNPq e Laboratório de Pesquisa em Arte Contemporânea, Tecnologia e Mídias Digitais da UFSM (LABART).

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-399-1853

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes