Ir para o conteúdo PROINOVA Ir para o menu PROINOVA Ir para a busca no site PROINOVA Ir para o rodapé PROINOVA
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Webinar Produtos Cárneos e Saudabilidade: Desafios e Oportunidades



No dia 23 de julho, quinta-feira, às 10h ocorrerá o webinar Produtos Cárneos & Saudabilidade: Desafios e Oportunidades. O evento é uma realização da Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia (Agittec) da UFSM em conjunto com o Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Dos Alimentos PPGCTA-UFSM, FoodTech Hub e Red Healthy meat. Neste webinar será apresentado as principais tendências atuais relacionadas à produção de produtos cárneos com características mais saudáveis. O evento também discutirá os desafios e as oportunidades desse nicho de mercado e mostrará como é o modelo espanhol de interação academia-indústria.

 O webinar será transmitido no  canal do YouTube da Agittec e na página do facebook do PPGCTA-UFSM, confira a programação:

  • Palestra 1: Tendências atuais no desenvolvimento de produtos cárneos com características mais saudáveis. Palestrante: Paulo Campagnol (PPGCTA-UFSM).
  • Palestra 2: Proteína Animal e derivados: Desafios e oportunidades. Palestrante: Paulo Silveira (FoodTech Hub).
  • Palestra 3: Como a academia pode auxiliar a indústria na elaboração de produtos cárneos mais saudáveis: O exemplo espanhol. Palestrante: José Manuel Lorenzo Rodrigues (Centro Tecnológico Carnes – Espanha).
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-399-1925

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes