Ir para o conteúdo PROINOVA Ir para o menu PROINOVA Ir para a busca no site PROINOVA Ir para o rodapé PROINOVA
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Evento Startup Arena escolheu as melhores ideias do Programa de Pré-Incubação



No dia 15 de outubro, aconteceu mais uma edição do Startup Arena na Plataforma Google Meet. O evento, que faz parte do Programa de pré-Incubação da Agittec, elegeu os três modelos de negócio com maior potencial de sucesso.

A banca foi formada pelos mentores Santos Viana (Mega Tecnologia), Matheus Camargo (iTec UFN), Clóvis Meurer (CRP) e a mediação foi realizada por Anderson Paim (Agittec UFSM). Juntos, a banca auxiliou os pré-incubados a colocar suas ideias em prática da melhor forma. 

Os vencedores foram os projetos: em terceiro lugar, Sinestesia (comunicação humanizada); em segundo lugar, Bio Dos (equipamento capaz de medir todas as faixas de radiação ultravioleta e temperatura ambiente ao mesmo tempo) e em primeiro lugar, w3 (técnica de micro encapsulamento para proteção térmica do Omega 3).

O Programa de Pré-Incubação é promovido pela Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia da UFSM. Ele apoia e prepara os empreendedores que tenham ideias inovadoras com potencial de negócio, na fasem que antecede a criação da empresa e seu encerramento está previsto para o dia 03 de novembro.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-399-2186

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes