Ir para o conteúdo PROINOVA Ir para o menu PROINOVA Ir para a busca no site PROINOVA Ir para o rodapé PROINOVA

Empreendimentos que participaram da Pré-Incubação da AGITTEC estão em evento binacional

Quatro empreendimentos que participaram do Programa de Pré-Incubação deste ano na AGITTEC estão em evento binacional no dia de hoje.
O evento conta com participação das instituições: UTEC, Universidade de Santa Catarina e SEBRAE-RS.
O evento está sendo transmitido pelo YouTube no endereço: https://youtu.be/E8v-rR0KZ8c

Conheça os empreendimentos que passaram pelo Programa de Pré-Incubação da Agittec e que estão participando do evento:
W3
W3 Special Ingredients é uma foodtech especializada em microencapsulação de compostos bioativos. Nosso principal produto é a microcápsula de ômega-3 termoestável vegetal que pode ser adicionada em uma ampla gama de produtos alimentícios. O processo de microencapsulação inédito desenvolvido pela w3 protege o ômega-3 da degradação térmica e possibilita uma liberação controlada para sua total absorção pelo organismo humano.  Além disso, as microcápsulas inteligentes da w3 são produzidas a partir de fontes renováveis e biodegradáveis.

Inocular:  É uma startup voltada para a produção de produtos biológicos para a agricultura, como inoculantes e promotores de crescimento para as plantas. Além disso, realiza pesquisas na busca de um  melhor posicionamento e manejo de microrganismos para as culturas agrícolas. Segundo a Ceo da empresa Rosana Vey, “os produtores brasileiros tendem a ampliar a utilização de produtos biológicos visando uma produção mais sustentável do ponto de vista econômico, social e ambiental”. Inocular: (55) 99615-4003.

A+Espaços Didáticos:
A A+ Espaços Didáticos é uma empresa que tem como propósito difundir o conhecimento técnico-científico conectando professores e alunos. Com controle de oferta e demanda, curadoria dos profissionais – apenas professores graduados na área que lecionam – e taxa justa de intermediação de serviço, a A+ pretende atuar com seriedade e comprometimento proporcionando a melhor experiência de aulas particulares, cursos, e conteúdo técnico-científico para os nossos clientes/parceiros. Descomplicamos a comunicação e facilitamos os trâmites, eliminamos a concorrência desleal e o conteúdo não científico, de modo que o professor possa ministrar suas aulas com segurança e complementar sua renda e os alunos tenham a certeza de estarem adquirindo aulas com conteúdo chancelado pela ciência e professores graduados.

FoodsCaps:
A FoodCaps tem o intuito de solucionar a oferta limitada de probióticos em alimentos e bebidas. Como solução, desenvolvemos a microencapsulação dos probióticos permitindo assim, que sejam adicionados a diversas matrizes alimentícias, agregando valor funcional aos produtos. Através do nosso processo, é possível ampliar a gama de produtos probióticos e, com isso, levar saúde aos consumidores através da alimentação.