Ir para o conteúdo PROINOVA Ir para o menu PROINOVA Ir para a busca no site PROINOVA Ir para o rodapé PROINOVA
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Startup aprovada no último processo de incubação da UFSM é selecionada para programa da InovAtiva



A Laft21 foi selecionada entre os 150 projetos inscritos para o programa Ideiaz Powered by InovAtiva.  Todos os projetos selecionados são inovadores e de impacto socioambiental em estágio de ideação, e receberão apoio gratuito de incubadoras e aceleradoras credenciadas no programa. O Ideiaz Powered é realizado pela Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec), pelo Sebrae e pela Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade (SEPEC).  

A startup Laft21 conecta automaticamente proprietários de imóveis com interesse de permutar, dentro dos bancos de dados das imobiliárias. A ideia é reduzir o tempo de espera de vendas no mercado imobiliário. Segundo o fundador Guylherme Rivas, participar do programa é uma oportunidade ímpar de ter os apoios técnico e profissional das principais instituições do Brasil. “Por tratar-se de um programa de abrangência nacional, primeiramente, gera uma grande visibilidade para o projeto e também para a importância de ferramentas de tecnologia que beneficiem o mercado imobiliário”, destaca Rivas.  

Cada projeto selecionado pelo Ideiaz receberá atendimento durante 10 semanas em uma das incubadoras ou aceleradoras credenciadas. Haverão atividades de mentoria, consultoria organizacional, suporte tecnológico, suporte para formalização do negócio e qualificação empreendedora. Além das atividades coletivas, os empreendedores receberão atendimento individual para estruturar o modelo de negócios, amadurecer e validar com clientes os protótipos de produtos ou serviços desenvolvidos e montar o pitch e a defesa do negócio pronto.

 

Você pode contatar a Laft21 através do email: Laft21@outlook.com.br

Texto: Giovana Dutra, acadêmica de Jornalismo e bolsista da Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia (Agittec)

Ilustrações: Camila Santarem, acadêmica de Desenho Industrial, bolsista da Agência de Inovação e  Transferência de Tecnologia (Agittec).

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-399-3404

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes