Ir para o conteúdo PROINOVA Ir para o menu PROINOVA Ir para a busca no site PROINOVA Ir para o rodapé PROINOVA
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inicia a terceira temporada do Programa Inovação Além do Arco



A temática será startups incubadas na UFSM

Lançado no ano passado, o Programa Inovação Além do Arco é uma série de vídeos, que tem como foco principal dar visibilidade para o conhecimento gerado na Universidade Federal de Santa Maria. As duas primeiras temporadas somam 27 vídeos, divulgados semanalmente no canal da Agittec no Youtube, nas redes sociais e no site.  

 

A primeira temporada teve como foco laboratórios e grupos de pesquisa que atuam nos setores de agrotecnologias e tecnologias de alimentos. Já a segunda mostrou a atuação dos laboratórios e dos grupos de pesquisa voltados para engenharias e tecnologias estratégicas.

 

Na terceira temporada, o programa vai selecionar um grupo de startups que estão instaladas nas incubadoras tecnológicas da UFSM. Através dos vídeos, será possível conhecer suas inspirações e seus objetivos, ampliando a visibilidade das empresas promissoras que estão na instituição.

 

Para não perder nenhum episódio dessa nova fase do programa, fique ligado em nossas redes sociais e inscreva-se no nosso canal no Youtube, onde você também pode assistir os vídeos das duas primeiras temporadas do programa.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-399-3602

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes