Ir para o conteúdo PROINOVA Ir para o menu PROINOVA Ir para a busca no site PROINOVA Ir para o rodapé PROINOVA
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Startup incubada na UFSM oferece cursos na área agro



O décimo episódio da terceira temporada do Programa Inovação Além do Arco apresenta a Diferencial AGR, startup incubada na UFSM desde 2015. A empresa é responsável pela gestão dos portais Mais Soja e Mais Soja Cursos. 

 

O Mais Soja reúne notícias e artigos sobre a cultura da soja, milho, trigo, arroz e outras. Atualmente, o portal recebe mais de 25 mil acessos diários, o que mostra sua relevância como fonte de informações sobre,  principalmente, a cultura da soja no Brasil e no contexto mundial. As redes sociais da empresa (Facebook, Instagram, LinkedIn e Youtube) somam mais de 300 mil seguidores.

 

O Mais Soja Cursos oferece capacitação através de cursos presenciais e online, com durações variadas. Os cursos à distância têm aulas gravadas, com os melhores pesquisadores do mercado, e ficam disponíveis para que o aluno assista no horário que quiser. Essa modalidade conta com mais de 6 mil alunos matriculados. Também há opções de cursos ao vivo, com duração de um ano. Há 3 turmas em andamento e 2 já concluídas, somando mais de 270 alunos. Os cursos de capacitação presencial já foram realizados em várias cidades do Rio Grande do Sul e a empresa planeja levá-los para o restante do país.

 

Em 6 anos de muito trabalho e dedicação, o Mais Soja tornou-se referência em informação no setor através dos conteúdos do portal e dos cursos ofertados.  Conheça mais sobre a empresa gestora: https://bit.ly/empresas-ufsm.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-399-3782

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes