Ir para o conteúdo PROINOVA Ir para o menu PROINOVA Ir para a busca no site PROINOVA Ir para o rodapé PROINOVA
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

AGITTEC recebe visita do Embaixador da Costa Rica



Na manhã de terça-feira, dia 26, a Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia recebeu a visita do Embaixador da Costa Rica no Brasil, Norman Lizano Ortiz. Acompanhou a visita o coordenador da Secretaria de Apoio Internacional (SAI) da UFSM e professor Érico M. M. Flores. Durante o encontro, foi feita uma breve apresentação sobre o papel e atuação da Agittec nos eixos de propriedade intelectual, transferência de tecnologia e empreendedorismo. Participaram da reunião o Diretor da AGITTEC, Prof. Hélio Leães Hey, o Coordenador de Transferência de Tecnologia, Andiel Ortiz e o Coordenador de Empreendedorismo, Silon Procath. 

 

Na ocasião, o Embaixador afirmou que, através da inovação e conhecimento científico, é possível gerar empregos e renda, impactando positivamente a qualidade de vida das pessoas e a economia dos países. “Por isso que uma visita a uma universidade relevante como a UFSM é importante para que possamos compartilhar conhecimento e experiências para o desenvolvimento de ambos os países”.

 

O Embaixador está realizando uma série de visitas a Universidades e empresas nos três estados do sul do país para conhecer os potenciais de cada região, visando oportunidades para fortalecer as relações entre os países.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-399-3833

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes