Ir para o conteúdo PROINOVA Ir para o menu PROINOVA Ir para a busca no site PROINOVA Ir para o rodapé PROINOVA
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

AGITTEC tem novas chefias em sua estrutura administrativa



A partir de janeiro de 2022, a Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia (AGITTEC) passará por mudanças nos cargos de chefia de sua estrutura administrativa. O professor Daniel Pinheiro Bernardon ocupará o cargo de Diretor da AGITTEC, que desde 2014 era exercido pelo Professor Hélio Hey, o qual assumirá a direção do Parque de Inovação, Ciência e Tecnologia da UFSM. Bernardon é doutor em engenharia elétrica, ingressou no quadro docente da Instituição em 2012, atuando principalmente na área de Energia e Sistemas Elétricos de Potência, além de coordenar o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica de 2017 a 2021.

Na Coordenadoria de Transferência de Tecnologia assume a servidora Lauren Peres Lorenzoni. O setor formaliza a transferência das tecnologias desenvolvidas na UFSM para a sociedade estimulando a inovação e a cooperação entre os setores público e privado.

O estímulo e a promoção de programas de fomento ao empreendedorismo realizados pela Coordenadoria de Empreendedorismo ficam sob a responsabilidade da Maria Daniele dos Santos Dutra.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-399-3907

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes