Ir para o conteúdo PROINOVA Ir para o menu PROINOVA Ir para a busca no site PROINOVA Ir para o rodapé PROINOVA
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

CEO de empresa incubada participa de competição internacional



A CEO da empresa incubada Connect Sust e estudante de Engenharia de Produção da UFSM, Pauline Sagrillo, é finalista da primeira etapa do GSEA – Global Student Entrepreneur Awards, uma competição global para estudantes que possuem e operam um negócio enquanto frequentam a faculdade. A competição da etapa nacional acontece na sexta-feira, dia 18 de fevereiro.


Considerada a maior competição global de empreendedorismo entre estudantes, a premiação final do GSEA aos vencedores do evento global supera os R$ 200 mil. Os competidores são mentorados e participam de etapas classificatórias no Brasil, sendo que os três finalistas brasileiros vão para a Final Global e competirão com estudantes de mais de 40 países. A terceira e última etapa, que é a Final Global, acontecerá em Junho/2022, em Washington, D.C.

A Connect Sust trabalha com coleta e destinação de resíduos sólidos e eletrônicos no mercado B2B e B2C. Através de coletas programadas de acordo com a necessidade de cada cliente, oferece o melhor serviço em menor tempo. Entre os benefícios para os clientes estão a otimização de processos e gestão integrada de resíduos.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-399-3942

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes