Ir para o conteúdo PROINOVA Ir para o menu PROINOVA Ir para a busca no site PROINOVA Ir para o rodapé PROINOVA
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

2ª Edição do livro “Ecofisiologia da soja visando altas produtividades” desenvolvido em parceria com Crops Team será lançado em maio




O livro “Ecofisiologia da soja visando altas produtividades” produzido pela Equipe FieldCrops, chega a sua segunda edição em 2022. Neste ano, o lançamento da obra está marcado para os dias 16 a 19 de maio e acontece em Foz do Iguaçu, durante o Congresso Brasileiro de Soja, o maior evento da América Latina no setor.

A primeira edição do livro, lançada em 2018, atingiu mais de 10 mil exemplares vendidos e foi considerada um sucesso de vendas pela Equipe FieldCrops, desenvolvedora da obra. Nesta segunda edição, a “Ecofisiologia da soja visando altas produtividades” foi ampliada, com novos capítulos, de acordo com informações de Michel Rocha da Silva, um dos autores do livro e sócio fundados da empresa incubada da Agittec, Crops Team. “A segunda edição do livro conta com novos capítulos sobre temas como nutrição de plantas, bioestimulantes, ecofisiologia digital, trazendo a abordagem de agricultura 4.0”, detalha o autor.

Além de Silva, o livro conta com autoria de Eduardo Lago Tagliapietra; José Eduardo Minussi Winck; Alexandre Ferigolo Alves; Guilherme Guerin Munareto; Anderson Haas Poersch; Bruna San Martin Rolim Ribeiro; César Eugênio Quintero; Gean Leonardo Richter; Darlan Scapini Balest; Victória Brittes Inklman; Renan Augusto Schneider; Kelin Pribs Bexaira; Cristian Savegnago; Leonardo Silva Paula; Marcos Dalla Nora; Edgardo Santiago Arevalo; María Soledad Armoa Báez; Luciano Zucuni Pes; Nereu Augusto Streck e Alencar Junior Zanon.

A empresa incubada da Agittec, Crops Team, parceira na construção dessa obra, tem como objetivo gerar soluções para empresas e para produtores da área agrícola, com seu foco no potencial produtivo e o risco climático para determinar o manejo e o investimento em cada área cultivada. Além disso, incentiva a propagação de informação na área a partir do desenvolvimento dos livros.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-399-4018

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes