Ir para o conteúdo PROINOVA Ir para o menu PROINOVA Ir para a busca no site PROINOVA Ir para o rodapé PROINOVA
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM oferece Bolsas de Inovação Tecnológica para resolução de demandas das empresas incubadas



O Programa Fit-Empreende, realizado numa parceria entre a AGITTEC (Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia) e a PRPGP (Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa), apoia à execução, de atividades de pesquisa, desenvolvimento e inovação que detenham impacto tecnológico, industrial e aplicabilidade na resolução das demandas apresentadas pelas empresas incubadas na Pulsar e na ITSM, está com inscrições abertas.

O Programa consiste no provimento de bolsas de iniciação tecnológica a projetos de inovadores com recurso proveniente do Fundo de Incentivo à Inovação e Tecnologia. Por meio do programa Fit-Empreende, as empresas incubadas buscam apoio na Universidade para solução de demandas tecnológicas específicas – também podem ser demandas relacionadas a mercado ou gestão. Os projetos são desenvolvidos sob orientação de um professor da Instituição, que trabalha em conjunto com um bolsista selecionado por ele e a equipe da empresa.


Os professores interessados no Programa Fit-Empreende devem realizar a inscrição em formato online, exclusivamente pelo Portal do Professor ou Portal de Recursos Humanos da UFSM

As inscrições estarão abertas na segunda-feira, dia 06 de junho e encerram dia 27 de junho de 2022.

Acesse o edital neste link

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-399-4268

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes