Ir para o conteúdo PROINOVA Ir para o menu PROINOVA Ir para a busca no site PROINOVA Ir para o rodapé PROINOVA
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Estão abertas as indicações para Prêmio Pesquisador Gaúcho



O Prêmio Pesquisador Gaúcho, promovido pela FAPERGS, é uma premiação de pesquisadores que obtiveram significativo destaque em projetos científicos e tecnológicos, produzindo conhecimento e inovação à sociedade gaúcha nas áreas* de Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Engenharias, Ciências Humanas e Sociais, Física e Astronomia, Matemática e Estatística, Ciências da Computação e Informação, e Química.

Entre as categorias, destacamos:

 CATEGORIA STARTUP INOVADORA. Esta categoria dedica-se a premiar pessoa jurídica no início de suas atividades, que, por meio de ideia ou de pesquisa inovadora, atende necessidade da sociedade gaúcha e contribui significativamente para o desenvolvimento do estado do Rio Grande do Sul.

 CATEGORIA PESQUISADOR NA EMPRESA. Poderão concorrer pesquisadores, tanto vinculados à ICTs quanto à empresas, cujas atividades de pesquisa tenham resultado na inovação de produto e/ou de processo para empresas privadas gaúchas de qualquer porte, ou que tenham levado à criação de nova empresa startup gaúcha.


As indicações devem ser realizadas por e-mail prpgp@ufsm.br até o dia 08/08/2022 (segunda-feira) às 12:00,

O Edital com as informações completas pode ser acessado pelo link de editais.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-399-4383

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes