Ir para o conteúdo PROINOVA Ir para o menu PROINOVA Ir para a busca no site PROINOVA Ir para o rodapé PROINOVA
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

AGITTEC participa da feira Expoeducar: Ensinar, Divertir e Conectar



A Agittec, através da Universidade Federal de Santa Maria, participou da feira Expoeducar: Ensinar, Divertir e Conectar nos dias cinco (05), seis (06) e sete (07) de agosto. O evento aconteceu no Shopping Praça Nova, em Santa Maria, um espaço de informação, onde as famílias puderam conhecer, interagir e estabelecer conexões com diferentes espaços educativos. 

 

O evento contou também com uma programação informativa, onde as famílias, estudantes e profissionais da área da educação conseguiram acompanhar conteúdos de diferentes segmentos educacionais, ampliando seus conhecimentos e inteirando-se das novidades do setor.

Para a Coordenadora de Empreendedorismo da Agittec, Carmen Brum Rosa, a participação da agência na Expoeducar é fundamental para apresentar aos visitantes da feira os programas e ações da UFSM. Foi importante para mosrar a dedicação no desenvolvimento de competências e habilidades relacionadas à criação e inovação. “Nos fizemos presentes para reafirmar a preocupação da Universidade em uma formação completa, considerado na sua base a identificação e análise de oportunidades, o estímulo à cultura criativa e a geração e consolidação de ideias de negócio”, completa Carmen. 

A Expoeducar também teve diversas palestras dos mais variados temas para a comunidade santa-mariense.

.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-399-4418

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes