Ir para o conteúdo PROINOVA Ir para o menu PROINOVA Ir para a busca no site PROINOVA Ir para o rodapé PROINOVA
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Treinamento Mulheres em Tech está com inscrições abertas



Estão abertas as inscrições para o Treinamento Mulheres em Tech – Lideranças Inclusivas, com o objetivo de auxiliar mulheres pesquisadoras, profissionais ou empreendedoras das áreas de Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática que buscam desenvolver suas habilidades interpessoais e avançar em suas carreiras. A capacitação é promovida pela AGITTEC, Pró-Reitoria de Pós Graduação e Pesquisa (PRPGP) e Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

O Programa Mulheres na Ciência (Women in Science) é uma iniciativa do British Council que busca o fortalecimento de vínculos entre mulheres na ciência no Brasil bem como com o Reino Unido, nos âmbitos individual e institucional. Iniciado em 2018, o programa visa gerar a promoção da agenda científica para mulheres e o fortalecimento de redes nacionais e internacionais. O Programa Mulheres na Ciência abarca diversos projetos e iniciativas, como o Garotas STEM (Girls in STEM), Scholarships for Women in STEM, Meninas na Escola, Mulheres na Ciência, e o projeto Mulheres em Tech – Lideranças Inclusivas (Women in Tech – Inclusive Leaderships) e produz a série de revistas e podcasts homônimos.

A capacitação será realizada no formato online de 12/09 a 11/12 e o período para inscrições ficarão abertas até 02 de setembro. Alunas de pós-graduação e sócias de empresas incubadas interessadas no treinamento podem se inscrever clicando aqui  . Já para servidoras docentes e técnico-administrativas em educação, devem ser feitas pelo Portal de Capacitação.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-399-4441

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes