Ir para o conteúdo PROINOVA Ir para o menu PROINOVA Ir para a busca no site PROINOVA Ir para o rodapé PROINOVA
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM tem acordo de cooperação assinado com empresas para desenvolver diferencial eletrônico em veículos de tração elétrica



A UFSM fecha acordo de parceria com o Grupo Schaeffler, a multinacional Bosch e a empresa VirtualCAE. O projeto se trata do Desenvolvimento de um diferencial eletrônico em suporte ao controle dinâmico em veículos de tração elétrica. Além das empresas, o acordo conta com a cooperação da Escola Politécnica da USP, a Escola de Engenharia de São Carlos da USP e a Faculdade de Tecnologia de Santo André.  

 

A Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli) da  USP tem mais de um século de história, formando gerações de engenheiros que têm se destacado não só em suas especialidades profissionais, mas também na vida política do País e na administração de empresas e de órgãos públicos. Fundada em 1893, a então denominada Escola Politécnica de São Paulo foi incorporada à USP em 1934; hoje ela é referência nacional e considerada a mais completa faculdade de Engenharia da América Latina.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-399-4599

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes