Ir para o conteúdo AGITTEC Ir para o menu AGITTEC Ir para a busca no site AGITTEC Ir para o rodapé AGITTEC

Aviso de Conectividade Saber Mais

Publicado: 13 junho 2019 - 10:28 | Última modificação: 13 junho 2019 - 10:29
Ouvir
AGITTEC UFSM NO CAMPUS DE FREDERICO WESTPHALEN

TÉCNICO-CIENTÍFICOS

Centro de Convivência do campus de Frederico Westphalen - Santa Maria

27/06/2019 08:30 - 27/06/2019 12:00

Descrição

A equipe da AGITTEC, representada pelo Coordenador de Propriedade Intelectual, Professor Lucio Dornelles, e pelo Coordenador de Empreendedorismo, Silon Procath, realizará uma visita ao campus da UFSM em Frederico Westphalen para ministrar a palestra “Empreendedorismo e Propriedade Intelectual” no dia 27 de junho.

O evento é aberto a toda comunidade acadêmica e será uma oportunidade para que professores e alunos possam discutir e sanar as dúvidas que envolvem propriedade intelectual e ações empreendedoras na universidade.

No campus em Frederico Westphalen, o encontro será no Centro de Convivência de Frederico Westphalen, das 8h30 às 12h.

O encontro é gratuito e não é necessário realizar inscrições prévias para participar.

agittec@ufsm.br

Centro de Convivência do campus de Frederico Westphalen