Ir para o conteúdo AGITTEC Ir para o menu AGITTEC Ir para a busca no site AGITTEC Ir para o rodapé AGITTEC

Aviso de Conectividade Saber Mais

Publicado: 13 junho 2019 - 10:34 | Última modificação: 13 junho 2019 - 10:34
Ouvir
AGITTEC UFSM NO CAMPUS DE PALMEIRA DAS MISSÕES

TÉCNICO-CIENTÍFICOS

Auditório do campus de Palmeira das Missões - Santa Maria

27/06/2019 14:30 - 27/06/2019 17:00

Descrição

A equipe da AGITTEC, representada pelo Coordenador de Propriedade Intelectual, Professor Lucio Dornelles, e pelo Coordenador de Empreendedorismo, Silon Procath, realizará uma visita ao campus da UFSM em Palmeira das Missões para ministrar a palestra “Empreendedorismo e Propriedade Intelectual” no dia 27 de junho.

O evento é aberto a toda comunidade acadêmica e será uma oportunidade para que professores e alunos possam discutir e sanar as dúvidas que envolvem propriedade intelectual e ações empreendedoras na universidade.

O encontro será no Auditório do Campus de Palmeira das Missões, das 14h30 às 17h.

O encontro é gratuito e não é necessário realizar inscrições prévias para participar.

agittec@ufsm.br

Auditório do campus de Palmeira das Missões