Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED

Reunião da Comissão de Acessibilidade da UFSM

Os membros da Comissão de Acessibilidade da UFSM reuniram-se nesta terça-feira (6), às 11h, no anfiteatro do Colégio Politécnico. Esteve em pauta a avaliação da acessibilidade arquitetônica e urbanística na universidade. Aproximadamente 30 pessoas compareceram.

Presidida pela professora Silvia Maria Pavão, a comissão é composta por representantes de todos os centros de ensino da UFSM, bem como das pró-reitorias, Biblioteca Central e Diretório Central dos Estudantes.

A comissão reúne-se nove vezes por ano, a fim de encaminhar as demandas de acessibilidade da instituição. A reunião seguinte está marcada para 3 de junho.

Reuniao 2

reuniao 3