Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED

Visita acompanhada ao Núcleo de Acessibilidade

No dia 15 de maio, os alunos da disciplina Cidades Sustentáveis: do real ao virtual do Curso de Geografia da UFSM, juntamente com a professora responsável  Profª. Drª. Sandra Ana Bolfe, visitaram o Núcleo de Acessibilidade para conhecer as atividades por ele desenvolvidas.

A Auxiliar Administrativa Jupira Rodrigues e a Técnica em Assuntos Educacionais Fabiane Vanessa Breitenbach, receberam os alunos e apresentaram a estrutura física e os materiais utilizados no dia a dia, além disso, explicaram a rotina do Núcleo, contextualizando o processo de acompanhamento dos alunos ingressantes pela Ação Afirmativa – cota B e responderam as dúvidas dos presentes.

O Núcleo de Acessibilidade está aberto para visitas, que devem ser agendadas previamente, através do telefone (055) 3220-9622 ou pelo e-mail: nucleodeacessibilidade@ufsm.br

SDC10006

unnamed