Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED

Inscrições abertas para o Congresso Internacional de Educação e Inclusão (CINTEDI)

Com apoio da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), será realizado de 1º a 3 de dezembro, em Campina Grande, o “Congresso Internacional de Educação e Inclusão” (CINTEDI), que abordará a temática “Práticas Pedagógicas, Direitos Humanos e Interculturalidade”. O evento é uma promoção do Centro Paraibano de Estudos do Imaginário e conta, ainda, com o apoio da Secretaria de Educação de Campina Grande, do Conselho Municipal de Educação de Campina Grande e do Conselho Estadual de Educação.

As inscrições podem ser realizadas através do endereço eletrônico www.cintedi.com.br até o dia 17 de novembro, com data limite para submissões de trabalho sendo o dia 3 de novembro. O evento visa oferecer aos discentes, docentes, pesquisadores e demais profissionais da área de Educação um espaço para discussão de aspectos da Educação Inclusiva, que surgiu para transformar a escola regular em um espaço propício a todas as diferenças.

Renomados palestrantes nacionais e internacionais participarão do Congresso, a exemplo dos professores doutores Patrick Watier e Anna Sargsyan Sablong, ambos da Universidade de Strasbourg (França), além do professor doutor Jean Martin Rabot, da Universidade do Minho (Portugal). A programação possibilitará uma maior ampliação da agenda de debates e interlocução de saberes e experiências por meio de conferências, palestras, minicursos e apresentação de trabalho técnico-científico nas modalidades Comunicação Oral e Pôster.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone (83) 3341-2299.

FONTE: UEPB