Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED

1o. Salão de Inovação e Empreendedorismo

O Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia – NIT da UFSM informa que entre os dias 24 e 28 de Novembro de 2014 estará promovendo o 1o. Salão de Inovação e Empreendedorismo – SIE 2014. Esse evento tem por finalidade promover o debate e a reflexão sobre temas como o empreendedorismo, a inovação, a transferência de tecnologia e a propriedade intelectual. Contando com palestrantes renomados no cenário nacional e internacional, o SIE 2014 é uma oportunidade única que a UFSM oferece a sua comunidade universitária e a profissionais da região, para discutir as novas tendências dessas temáticas e o papel da universidade como agente promotor do desenvolvimento regional.

As inscrições serão gratuitas e as vagas limitadas.

Para mais informações sobre o evento, bem como a programação e a relação dos palestrantes, Clique aqui.

Para realizar sua inscrição clique aqui.