Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED

Mostra de Trabalhos

O Núcleo de Acessibilidade da UFSM e os alunos do Curso Avançado de Audiodescrição convidam para a Mostra de Trabalhos de conclusão do Curso Avançado de Audiodescrição.
A Mostra de trabalhos acontece no dia 03 de Dezembro às 18 horas no Auditório do Colégio Politécnico da UFSM.
Para ter uma experiência completa da Audiodescrição, leve seu rádio e fones de ouvido, onde poderá acompanhar a audiodescrição simultânea do evento.

Curso Audio 2 SM

Descrição da imagem:
O cartaz é ilustrado por quatro faixas verticais nas cores branca, laranja, mostarda e azul.
Na faixa branca aparece na vertical o título do evento, Mostra de Trabalhos de Conclusão do Curso de Audiodescrição.
Círculos em tamanhos diferentes estão sobrepostos às faixas coloridas. Os círculos contém as informações da mostra:
Quando? 03 de dezembro às 18 horas.
Onde? Auditório do Colégio Politécnico da UFSM.
Quer mais? Traga seu rádio e fones de ouvido para poder ouvir a audiodescrição simultânea do evento.
21 de Novembro, Telefone: 3744 – 8964
Em uma faixa branca no rodapé está escrito:
Informações no Núcleo de Acessibilidade, prédio 67, sala 1116 ou pelo telefone: 3220-9622

Realização:
Universidade Federal de Santa Maria/UFSM
Núcleo de Acessibilidade UFSM.