Palestra sobre as Ações do Núcleo de Acessibilidade e Ânima na Universidade Federal de Santa Maria no Colégio Politécnico da UFSM

No dia 30 de março a Educadora Especial, Natana Pozzer Vestena, proferiu a palestra sobre as Ações do Núcleo de Acessibilidade e Ânima na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Esta foi uma das palestras constituintes dos Seminários de Formação dos Cursos Técnicos no Colégio Politécnico da UFSM.
A palestra obteve grande participação dos alunos, que aproveitaram para tirar dúvidas quanto as ações, aspectos da acessibilidade na UFSM e outros locais, e à Língua Brasileira de Sinais (Libras).
Ao final foram sorteados materiais informativos do Núcleo de Acessibilidade e Ânima.

IMG 20160330 2147550921