Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

I Encontro Nacional da Rede de Leitura Inclusiva GT Centro RS



A Rede de Leitura Inclusiva criou o projeto “Inclusão sem Fronteiras”, que pretende mobilizar a sociedade a realizar anualmente no dia 6 de julho práticas de inclusão no território nacional . A data foi escolhida em virtude da Lei Nº. 13.146 de 6 de julho de 2015, que institui a Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência (Estatuto da Pessoa com Deficiência).

Assim, às 14 horas de 06 de julho acontecerá o I Encontro da Rede de Leitura Inclusiva do GT Centro RS no prédio 67 do Campus da UFSM.

Programa: contação de história, relato do Encontro Nacional em São Paulo, planejamento de atividades, lançamento da marca do GT Centro RS, cadastro de integrantes do GT.

 

 

Audiodescrição da marca do GT CENTRO RS: Uma imagem retangular, com orientação paisagem. No topo a inscrição em preto com as iniciais maiusculas: “Rede de Leitura Inclusiva”. Esta inscrição tem a largura de toda a imagem. Abaixo disto, mais a esquerda, em prete e maiusculo, diz “GT CENTRO RS”. Abaixo do GT CENTRO RS, há o mapa do Rio Grande do Sul em verde. No centro do mapa, em azul um circulo com uma flecha saindo para direita, até a parte externa do mapa. A flecha aponta para outra imagem. Esta é a marca da rede leitura nacional: Um circulo azul, ocupanto todo circulo, um mapa do Brasil formado por linhas e pontos, no centro escrito em tres linhas: “Rede de Leitura Inclusiva”

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-391-1612

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes