Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED

I JORNADA DE CIÊNCIA POLÍTICA Eleições e Participação: Governos, Sociedade e Processos Decisórios

Publicado em 30.08.16

Ocorrerá nos dias 19 e 20 de Outubro de 2016, a I Jornada de Ciência Política, promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da Universidade Federal de Santa Maria e organizada pelo Núcleo de Pesquisa e Estudos em Ciência Política (NPCP) e pelo Núcleo de Estudos sobre Democracia e Desigualdades (NEDD), visa receber trabalhos que tratem o tema Eleições e Participação: Governos, Sociedade e Processos Decisórios, em suas diferentes possibilidades e abordagens. O objetivo é reunir a comunidade acadêmica das áreas de Ciência Política, Ciências Sociais, Serviço Social, Direito, Relações Internacionais, Economia, História, Filosofia e, entre outras, Administração, da própria UFSM e de outras instituições, para debater e analisar o processo político, as relações Estado e sociedade, partidos, representação política, políticas públicas, teoria política, economia política, filosofia política e direitos humanos, apresentando trabalhos de pesquisa sobre o tema. Podem submeter trabalhos estudantes de graduação e pósgraduação e graduados e pós-graduados.

Prazo para submissão dos resumos: 22 de agosto a 18 de setembro

Divulgação dos trabalhos aprovados: 26 de setembro

Envio dos trabalhos completos: 26 de setembro a 9 de outubro

O resumo e o trabalho completo deverão ser enviados para o endereço eletrônico: cpufsm@gmail.com. Confira o EDITAL para submissão de trabalhos.