Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

ALMOÇOS AGENDADOS SERÃO ENTREGUES A PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NAS FÉRIAS



Neste período de férias, até o dia 5 de março de 2018, Estudantes e Servidores com deficiência poderão solicitar a entrega do almoço até a portaria de seus prédios, através do “Serviço de Entrega de Almoço para Pessoas com Deficiência da UFSM”.

Para tanto, estes estudantes e servidores devem estar cadastrados no serviço, cujo formulário encontra-se em http://www.ufsm.br/acessibilidade

Já cadastrados e autorizados, deverão agendar a refeição, no intuito de reduzirem-se os desperdícios. Este agendamento pode ser feito via sistema online disponível no Portal UFSM ou Aplicativo para Celulares, até o horário das 7:00 horas da manhã, em: https://portal.ufsm.br/ru/usuario/agendamento.html

Por fim, para agendar a entrega da refeição, deverão telefonar, até o horário das 10 horas da manhã, para o telefone/ramal 3220-9643 (com Sônia ou Arlete).

A entrega é diária (nos dias de funcionamento do RU) e gratuita, sem qualquer taxa extra ao usuário. E o serviço destina-se exclusivamente a estudantes e servidores cuja deficiência impede-os de deslocarem-se até os restaurantes com autonomia e segurança.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-391-1697

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes