Núcleo de Apoio à Aprendizagem promoveu o Minicurso ” Recursos e estratégias para apresentação de trabalhos acadêmicos”

No dia 30 de outubro de 2018, o Núcleo de Apoio à Aprendizagem da Coordenadoria de Ações Educacionais UFSM realizou o Minicurso “Recursos e estratégias para apresentação de trabalhos acadêmicos”.

O evento, ministrado pela Psicopedagoga Ana Paula dos Santos Ferraz, aconteceu no auditório do Prédio 67 da UFSM e contou com a participação de estudantes, servidores da Universidade e comunidade externa.

No dia 30 de outubro de 2018 o Núcleo de Apoio à Aprendizagem promoveu o Minicurso "Recursos e Estratégias para apresentação de trabalhos acadêmicos". Participaram servidores, estudantes e comunidade externa.