Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED

Núcleo de Apoio à Aprendizagem promoveu o Minicurso “Autonomia discente: Estratégias didáticas para a construção do conhecimento”

No dia 8 de novembro de 2018, o Núcleo de Apoio à Aprendizagem da Coordenadoria de Ações Educacionais realizou o minicurso “Autonomia discente: Estratégias didáticas para a construção do conhecimento”.

O evento, ministrado pela Pedagoga Daiane Lanes de Souza, aconteceu no auditório do Prédio 67 da UFSM e contou com a participação de estudantes, servidores da Universidade e comunidade externa.

O minicurso também foi transmitido para os Campi de  Cachoeira do Sul, Palmeira das Missões e Frederico Westphalen, via Farol UFSM.

O Núcleo de Apoio à Aprendizagem da CAED divulga a abertura de inscrições para o Minicurso "Autonomia discente: estratégias didáticas para a construção do conhecimento". O evento, que será ministrado pela Pedagoga Daiane Lanes de Souza, acontecerá no dia 8 de novembro de 2018, das 9h às 12h, no auditório do prédio 67 da UFSM.