O Núcleo de Apoio à Aprendizagem promoveu o Minicurso “Transtornos Específicos da Aprendizagem: discussão e sugestões de estratégias de ensino”

No dia 26 de novembro de 2018, o Núcleo de Apoio à Aprendizagem da Coordenadoria de Ações Educacionais promoveu o minicurso “Transtornos Específicos  da Aprendizagem: discussão e sugestões de estratégias de ensino”.

O evento, ministrado pelas Educadoras Especiais Andryella Dotto e Gabriela Barichello Mello, aconteceu no auditório do Prédio 67 da UFSM e contou com a participação de estudantes, servidores da Universidade e comunidade externa.

O Núcleo de Apoio à Aprendizagem da Coordenadoria de Ações Educacionais divulga a abertura das inscrições para o minicurso “Transtornos Específicos da Aprendizagem: discussão e sugestões de estratégias de ensino”. O evento, que será ministrado pelas Educadoras Especiais Andryella Dotto e Gabriela Barichello Mello, acontecerá no dia 26 de novembro de 2018, das 9h às 12h. Local: Auditório do prédio 67 da UFSM. Podem participar: Estudantes, servidores da UFSM e comunidade externa. Inscrições gratuitas até 25/11/2018.