Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Convite para mesa: “O sujeito com altas habilidades/superdotação na educação básica e superior: políticas públicas e práticas pedagógicas”



O Núcleo de Acessibilidade da Coordenadoria de Ações Educacionais (CAED) convida para a mesa “O sujeito com altas habilidades/superdotação na educação básica e superior: políticas públicas e práticas pedagógicas”. O evento acontecerá próxima segunda-feira (26/11), às 19h00min, no Audimax (Prédio 16 – Centro de Educação).
Descrição da Imagem: cartaz retangular na vertical com fundo cinza escuro. Em todas as suas bordas há fórmulas matemáticas na cor branca. No meio do cartaz, há um retângulo da cor cinza escura. Na parte superior do mesmo, há o brasão da Universidade Federal de Santa Maria. Ao lado, os seguintes dizeres: “Universidade Federal de Santa Maria, Coordenadoria de Ações Educacionais, Núcleo de Acessibilidade”. Abaixo, na metade superior do cartaz: “O sujeito com altas habilidades/superdotação na educação básica e superior: políticas públicas e práticas pedagógicas”. Ao meio do cartaz, há a imagem de duas mulheres. Abaixo da primeira, está “Profª Drª Denise Maria de Matos Pereira Lima (Curitiba/PR)” e abaixo da segunda imagem “Profª Mª Lúcia da Cunha Lamb (Porto Alegre/RS). Na parte inferior do folder, há as seguintes informações: “Inscrições pelo Formulário abaixo: https://docs.google.com/forms/d/1DcPWaD5b2j9mDpLrbuOxgX404Pg2VYE87kTKwS2Rk1I/edit, dia 26/11/2018, horário: 19horas, local: Audimax – Centro de Educação/UFSM”.
Créditos pela descrição da imagem: Suélly Krein Heuert.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-391-1888

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes