Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED

Equipe de tradutore(a)s intérpretes de Libras da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)/Coordenadoria de Ações Educacionais (CAEd) participará de evento de formação

Considerando que nossa equipe de tradutores intérpretes precisa se manter atualizada nas questões de tradução e interpretação em Libras, visando melhor atender nossa comunidade acadêmica, foi organizado, para o dia 23 de agosto de 2019, um curso de formação intitulado “Treinamento para a interpretação simultânea, práticas para o trabalho em equipe”, nos períodos da manhã e da tarde. O curso será ministrado pelo renomado professor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS, Tiago Coimbra Nogueira, que é referência na área da tradução e interpretação em Libras, e que dispunha dessa data para trabalhar em nossa instituição.

Assim, nessa data, o(a)s tradutore(a)s intérpretes de Libras que acompanham as disciplinas nesses turnos, estarão presentes na formação continuada, não podendo, com isso, atender o(a)s aluno(a)s que têm aula nesses dois turnos. Para tanto, e considerando a importância da formação para e em equipe, contamos com a compreensão de todos.