Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Seleção de Estágio para estudantes do Curso de Psicologia UFSM (7º, 8º, 9º e 10º semestre)



CHAMADA: Seleção de Estágio para estudantes do Curso de Psicologia UFSM (7º, 8º, 9º e 10º semestre)
Inscrições: até 29 de fevereiro
Dia da seleção (entrevista): 02 de março de 2020
Local: prédio 67 (ao lado da Fatec, atrás do prédio 21), sala 1116.
 
O Núcleo de Apoio à Aprendizagem – Ânima é um dos Núcleos que compõem a Coordenadoria de Ações Educacionais – UFSM. Desenvolve atividades de ensino, pesquisa e extensão a partir de uma abordagem interdisciplinar, tendo como foco a aprendizagem e a conclusão de curso dos estudantes da UFSM. Visa contribuir para o enfrentamento de dificuldades no contexto universitário e o melhor aproveitamento acadêmico, trabalhando com orientações e discussão de questões pertinentes ao processo educativo, de cunho emocional e pedagógico, como forma de sugerir possibilidades de superação das dificuldades encontradas, contribuir para que os estudantes aproveitem ao máximo suas potencialidades e favorecer os processos de ensino, aprendizagem e educação continuada. Para isso, oferece atividades que envolvem acompanhamento pedagógico, psicológico e psiquiátrico, por meio de atendimentos individuais e/ou em grupo. O público atendido é composto por estudantes do ensino médio, tecnológico e dos cursos de graduação e pós-graduação da UFSM. 
A equipe de psicólogos do Núcleo busca promover um espaço de acolhimento e escuta, auxiliando na identificação e superação de questões psicológicas que podem afetar a aprendizagem e a adaptação à universidade, através de atendimentos individuais, com tempo determinado (psicoterapia breve). 
Os interessados deverão se inscrever no link (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfLy10H6QSXyYBSQOlN9QgvttJz_lAdm6z9f6nNWnVT3WwAmQ/viewform?vc=0&c=0&w=1)  e aguardar o agendamento do horário para sua entrevista, que acontecerá no dia 02 de março de 2020, no prédio 67, sala 1116. 
Informações pelo e-mail nucleodeaprendizagemufsm@gmail.com
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-391-2631

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes