Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED

MONITORIA DE APOIO À LEITURA DE TEXTOS ACADÊMICOS E MONITORIA DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA DE ACOLHIMENTO NA CAEd

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) através da Coordenadoria de Ações Educacionais (CAEd) e do Núcleo de Ações Afirmativas Sociais, Étnico-Raciais e Indígenas divulga o oferecimento da Monitoria de Apoio à Leitura de Textos Acadêmicos e a Monitoria de Português como Língua de Acolhimento, de forma online aos acadêmicos da instituição, sendo disponibilizado para contato o e-mail: monitoria.apoioleituraepla.caed@gmail.com

Descrição da imagem: Imagem quadrada. Quase do centro da imagem para a esquerda, traçados étnicos, para a direita, fotografia de 16 livros, um sobre o outro. Quase no centro da imagem, um retângulo vertical com fundo branco, na parte superior, logo da UFSM e ao lado, escrito por extenso, em preto, “Universidade Federal de Santa Maria”, abaixo, em azul escuro “Monitoria de apoio à leitura de textos acadêmicos e monitoria de português como língua de acolhimento”. Na sequência “As Monitorias serão oferecidas de forma online aos acadêmicos da instituição através do contato pelo e-mail: monitoria.apoioleituraepla.caed@gmail.com”, na parte inferior do retângulo, um ao  lado do outro, respectivamente: logo da UFSM com “CAED” abaixo, em laranja e  logo do “Núcleo de Ações Afirmativas”, onde há uma imagem com uma digital, na cor preta, onde a partir da quarta linha, são representados entre as linhas diferentes símbolos na cor vermelha. Na sequência de círculos, traços intercalados com círculos, triângulos, traços intercalados com dois círculos e círculos menores. No lado direito da imagem está escrito Núcleo de Ações Afirmativas Sociais, Étnico Raciais e Indígenas.