Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED

Monitoria indígena na CAEd

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) através da Coordenadoria de Ações Educacionais (CAEd) e do Núcleo de Ações Afirmativas Sociais, Étnico-Raciais e Indígenas divulga o oferecimento da Monitoria Indígena de forma online aos acadêmicos indígenas da instituição, sendo disponibilizado para contato o e-mail: monitoria.indigena.caed@gmail.com

Descrição da imagem: Imagem quadrada. Quase do centro da imagem para a direita, uma fotografia de um filtro dos sonhos, com linhas coloridas dentro do círculo e alguns fios com penas preso no círculo. Na esquerda, um retângulo vertical branco com bordas de linhas indígenas. No topo está o logo da UFSM e ao lado, escrito por extenso, em preto, “Universidade Federal de Santa Maria”, abaixo “Monitoria Indígena”, na cor azul escuro. Na sequência, escrito em preto “A monitoria será oferecida de forma online aos acadêmicos indígenas através  do contato pelo e-mail: monitoriaindigena.caed@gmail.com”, no final do retângulo, um ao  lado do outro, respectivamente: logo da UFSM com “CAED” abaixo, em laranja e  logo do “Núcleo de Ações Afirmativas”, onde há uma imagem com uma digital, na cor preta, onde a partir da quarta linha, são representados entre as linhas diferentes símbolos na cor vermelha. Na sequência de círculos, traços intercalados com círculos, triângulos, traços intercalados com dois círculos e círculos menores. No lado direito da imagem está escrito Núcleo de Ações Afirmativas Sociais, Étnico Raciais e Indígenas.