Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Pergunte à CAED!



A CAED está abrindo mais um canal de comunicação com a comunidade universitária. As perguntas serão respondidas nas redes sociais da CAED pelos seguintes profissionais: psicólogos, psicopedagogos, pedagogos, psiquiatras, educadores especiais, intérpretes de Libras, terapeutas ocupacionas, fonoaudiólogos e letrólogos. O que você quer saber? Acompanhe: facebook.com/caedufsm e @caed.ufsm, além do site ufsm.br/caed.

Imagem quadrada com fundo representando uma folha de caderno. No topo, centralizado, o texto "Universidade Federal de Santa Maria", na cor preta. Centralizado, na parte superior da imagem, a representação de um papel fixado com fita adesiva, ambos verdes, com o texto "Pergunte à CAED!", na cor preta, centralizado. À esquerda, a representação de um papel amarelo com linhas fixado com fita adesiva contém o texto "Você sabia que a CAED tem uma equipe multiprofissional pronta pra responder às suas dúvidas?" na cor preta. À direita, a representação de um papel fixado com fita adesiva, ambos azuis, com o texto "Envie sua pergunta pelo formulário e siga nossas redes sociais para ver as respostas!", na cor preta. Mais abaixo, estão os símbolos dos aplicativos Facebook e Instagram, respectivamente, um abaixo do outro, seguidos dos endereços da CAED nesses aplicativos: "facebook.com/caedufsm" e "@caed.ufsm". Embaixo, um retângulo pardo contém o link para o formulário “https://forms.gle/cbD9WFAD4QzL4Aim8”.

 

Descrição da imagem: imagem quadrada com fundo representando uma folha de caderno. No topo, centralizado, o texto “Universidade Federal de Santa Maria”, na cor preta. Centralizado, na parte superior da imagem, a representação de um papel fixado com fita adesiva, ambos verdes, com o texto “Pergunte à CAED!”, na cor preta, centralizado. À esquerda, a representação de um papel amarelo com linhas fixado com fita adesiva contém o texto “Você sabia que a CAED tem uma equipe multiprofissional pronta pra responder às suas dúvidas?” na cor preta. À direita, a representação de um papel fixado com fita adesiva, ambos azuis, com o texto “Envie sua pergunta pelo formulário e siga nossas redes sociais para ver as respostas!”, na cor preta. Mais abaixo, estão os símbolos dos aplicativos Facebook e Instagram, respectivamente, um abaixo do outro, seguidos dos endereços da CAED nesses aplicativos: “facebook.com/caedufsm” e “@caed.ufsm”. Embaixo, um retângulo pardo contém o link para o formulário “https://forms.gle/cbD9WFAD4QzL4Aim8”.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-391-3196

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes