Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Roda de conversa: Conversando sobre prioridades pessoais, autoconhecimento, escolhas profissionais e estilo de vida “perfeito”



Imagem  de um cartaz na forma de um Quadrado com fundo claro e nuances nas cores lilás e azul  na parte superior .  Na parte superior  está o título” Conversando sobre prioridades pessoais ,autoconhecimento, escolhas profissionais e estilo de vida “ perfeito”. Mais abaixo e à  esquerda , no cartaz, no formato de um círculo, a imagem de uma mulher , cabelos escuros , lisos e   abaixo dos ombros . A mulher está sorrindo e veste um blazer preto . Abaixo da Imagem da mulher, está o nome dela e descrição: Bruna Daronch Coelho . Advogada da Advocacia Gera da União- AGU.  Abaixo  da descrição, o nome das mediadoras letrólogas Gabriela E. Pereira  e Ângela N. Picada Ao lado da imagem da mulher , uma barra retangular em preto chama atenção para a data  27/ 08 e hora às 16h e local Google meet .  Logo abaixo, em letras menores: inscrições via formulário . Na parte inferior direita do cartaz está escrito : CAED - Núcleo de Apoio a Aprendizagem . Seguido do brasão da UFSM ,  azul e amarelo contendo ao redor o nome universidade federal de  Santa Maria -  1960.

 

Inscrições via formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdN84UOSuKrRidEa_sE3F31fwg3RCRq7yQQ_1QdOrdU4SxeOA/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0&gxids=7757

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-391-3314

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes