Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Palestra “Sociedade do cansaço: crise e esgotamento”



O Núcleo de Apoio à Aprendizagem, da CAED/UFSM, divulga a abertura de inscrições para a Palestra “Sociedade do cansaço: crise e esgotamento”.

O evento acontecerá via Google Meet, no dia 18 de janeiro de 2021, às 17h30min. No dia do evento, os inscritos receberão o link para participação.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 17/01, pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdj_2eT6G37Z5K6ApzRmNlKycXwmbpUO99eUr7qVbXgP-9TFA/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0&gxids=7628

Ministrantes: Psicóloga Letícia Chagas e Psicólogo Sociólogo Dr. Arnaldo T. Chagas.

Podem participar: estudantes, servidores UFSM e comunidade externa.

Imagem retangular, na vertical, com o fundo na cor cinza claro. No canto superior direito, há o brasão da UFSM. Ao lado dele, escrito em letras na cor preta, lê-se: “Universidade Federal de Santa Maria Coordenadoria de Ações Educacionais Núcleo de Apoio à Aprendizagem” Abaixo e centralizado, escrito em letras grandes, na cor branca, contornado em azul, lê-se: ” Sociedade do cansaço: crise e esgotamento”. Mais abaixo, escrito em letras menores, na cor preta, lê-se: “Data: 18/01/21 Hora: 17h30min”. Na sequência, há o desenho colorido da cabeça de uma pessoa, de perfil e, abaixo desse desenho, escrito em letras na cor preta, lê-se: “Psicóloga Letícia Chagas Psicólogo Sociólogo Dr. Arnaldo T. Chagas. Na parte inferior, escrito em letras pretas, lê-se “Inscrições via formulário (link na descrição) Google Meet”. Em toda a lateral esquerda da imagem, há quatro desenhos coloridos, um abaixo do outro, sendo estes: um sinal de wifi, um símbolo de bateria baixa, um notebook e o número 24, dentro de um círculo, formado por duas setas. 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-391-3719

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes