Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Roda de conversa ” Pós-graduação, pandemia e autonomia no processo formativo”



O Núcleo de Apoio à Aprendizagem, da CAEd/UFSM, divulga a abertura de inscrições para a roda de conversa on-line intitulada ” Pós-graduação, pandemia e autonomia no processo formativo”.

O evento acontecerá via Google Meet, no dia 03 de fevereiro de 2021, às 14h00min. No dia do evento, os inscritos receberão o link para participação.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 03/02/21, pelo link:  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdvWEfbr4Tw1fmAkMvDdUWlsuyEfB97XQtehf8ULIfTBeOGXw/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0&gxids=7628

Ministrantes: Psicóloga Fernanda Alves e Professora Ângela Picada

Podem participar: estudantes, servidores UFSM e comunidade externa.  

 

Descrição da imagem: imagem quadrada com fundo na cor branca, representando uma parede de gesso. No centro, há uma grande mancha circular, em degradê, das cores verde claro para a cor azul, onde consta, em letras pequenas e na cor preta, a seguinte escrita: “Roda de Conversa”. Abaixo, em letras maiúsculas e na cor azul, consta o título do evento: “Pós-Graduação, Pandemia e autonomia no processo formativo”. Mais abaixo, em letras laranjas, lê-se “Dia 03/02/21, às 14h”. Por fim, na parte inferior, escrito em letras pequenas e na cor preta, lê-se “Psicóloga Fernanda Alves, Professora Ângela Picada”. No canto superior esquerdo, encontra-se o brasão da UFSM e, logo abaixo, lê-se Coordenadoria de Ações Educacionais. No canto inferior direito, em letras pequenas e na cor preta, lê-se “Inscrições Via Formulário”.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-391-3847

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes